Seguidores

segunda-feira, 18 de maio de 2009


Pro banheiro,

Um comentário:

  1. Fernanda,
    vim retribuir a visita, agradecer você ter se inscrito como seguidora e conhecer-te....
    Ainda que esteja no início, do que você já postou, gostei imensamente de...........tudo,, tudo....
    espero que consiga fazer o teu apartamento exatamento do teu gosto e do teu marido...., ainda que a verba ande curta para a grande maioria de nós mortais, sempre é possível arranjar um ninho do nosso jeito, basta ter paciência, criatividade e pés no chão.
    Desejo-te muitas felicidades....
    um grande abraço de
    Maria Filomena

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou casada, tenho 33 anos, gosto de decoração, cultura, trabalhos manuais e etc...

Sejam bem vindos

Oi, criei este espaço para colocar todas as minhas ideias, que não são poucas, e para ser uma forma divertida de ver o mundo, pelo menos o meu mundo.