Seguidores

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Desculpas


Oi Gente, sei que sumi já faz um tempão, mas não foi culpa minha, é que minha vida estava uma bagunça depois da mudança e pra piorar passei esse tempo todo sem Internet. Foi um caos na terra ficar perambulando de lan-house em lan-house por ai. Mas nunca deixei de dar uma olhadinha em seus bloges maravilhosos. E pra piorar (mais ainda claro) estou super triste porque não consigo deixa meu blog lindo feito o de vocês. Já tentei perguntar e nada, you tube e nada. Se alguém ler esse apelo desesperado me ajude. Beijinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou casada, tenho 33 anos, gosto de decoração, cultura, trabalhos manuais e etc...

Sejam bem vindos

Oi, criei este espaço para colocar todas as minhas ideias, que não são poucas, e para ser uma forma divertida de ver o mundo, pelo menos o meu mundo.