Seguidores

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pense em uma encrenca

   Não sei se alguma de vocês sofre do meu mal. A cerca de 2 anos a lindinha aqui (toda animada), tirou a tão desejada carteira de motorista.
 O máximo , nem tanto, depois de uns 2 ou 3 sustos e um monte de "conselhos", fiquei travada e como meu maridão não é besta nem nada ( ciumentoooo), deu um empurrãozinho (deixa que eu dirijo pra você, agente só tem um carro mesmo, eu te levo pra onde você quiser), e ai foi até o trabalho dele se estender a horas na frente do computador elaborando aulas e apostilas.
 Ai lá vai eu desmarcar meus compromissos com minhas amigas e ficar só da janela olhando o carrão.

Mas essa semana dei um basta chamei o maridão na xinxa e disparei: Ou me ajuda a perder o medo ou vou bater com seu carro.
 Santo remédio, quando ele pensou no estrago que eu ia fazer em seu brinquedinho BUMMMM a ficha caiu e estamos começando as lições. 
   Homem é bicho besta pra carro  rsrsrsrsrsrs..... 

Um comentário:

  1. Puxa, Fernanda, tenho tb um medo de dirigir danado. Tirei a carteira direitinho e nada, me dá um desespero que nem te conto. Depois até fiz algumas aulas, mas a coragem ainda não veio...
    Boa sorte pra vc!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou casada, tenho 33 anos, gosto de decoração, cultura, trabalhos manuais e etc...

Sejam bem vindos

Oi, criei este espaço para colocar todas as minhas ideias, que não são poucas, e para ser uma forma divertida de ver o mundo, pelo menos o meu mundo.