Seguidores

sábado, 9 de outubro de 2010

Minha sobrina nasceu !!!!



3 comentários:

  1. Vim te agradecer Fernanda por ter se tornado seguidora do meu blog, obrigada e, quando chego aqui encontro uma Anjo, que linda sua sobrinha.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia essa garotinha! Parabéns pela sobrinha. Um beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, vim retribuir sua visita, dizer que és muita bem vinda ao bloguito e conhecer um pouco daqui....num é que gostei por diamis cumadi? só num tinha bolo de milho! ah neim!
    mas amei o post la em baixo com sua casa, a toalha de croché e os cisnes.....

    e a titica aí de cima que nasceu? que coisa mais cut cut!

    Beijos e seja muito bem vinda!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou casada, tenho 33 anos, gosto de decoração, cultura, trabalhos manuais e etc...

Sejam bem vindos

Oi, criei este espaço para colocar todas as minhas ideias, que não são poucas, e para ser uma forma divertida de ver o mundo, pelo menos o meu mundo.