Seguidores

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

É só a crise ou vai virar uma realidade?



      Não sei se este fenômeno (brechó) está acontecendo na sua cidade, mas na minha está bombando. E agora em pleno final de ano as pessoas estão achando meios para serem felizes e bonitas, é isso que eu acho incrível no ser humano, nós sempre achamos meios para continuar. A situação econômica está ruim puf.... Achamos outra forma de conseguir ir para o trabalho, ir a praia, caminhar, ir a uma festa ou festejar o final de ano sempre bem vestidas nunca descendo do salto.  Então vamos aproveitar as oportunidades e ser feliz simplesmente! beijos...

PS. Se isso também acontece na sua cidade deixa um comentário.

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou casada, tenho 33 anos, gosto de decoração, cultura, trabalhos manuais e etc...

Sejam bem vindos

Oi, criei este espaço para colocar todas as minhas ideias, que não são poucas, e para ser uma forma divertida de ver o mundo, pelo menos o meu mundo.