Seguidores

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Corre-corre da reforma

Oi gente sei q ando meio sumida + é que tá o maior corre-corre aqui, contratei um pedreiro muito maluco. O caso foi o seguite eu expliquei tudo direitinho pro camarada ( vá quebrando o banheiro q eu vou trazer o material no final de semana e depois quebre a cozinha q eu trago o resto com calma ) certo? Errado, ele quebrou tudo e depois ligou pra mim dizendo q já tinha acabado e se o material não chegasse ele ia deixar tudo e partir pra outro serviço. Ai começou a loucura de pega material na zona norte pra levar pra zona sul, afinal eu estou morando com mamãe e ficou tudo na casa dela e meu ap é longe pra caranba , mas como o pedreiro é bom e o preço foi otimo, não quis arriscar corri como uma louca e atrelei uma carroçinha (daquelas de engate) atráz do carro do meu irmão e seguimos pra o ap. Cheguei em casa as 22:00 mortinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou casada, tenho 33 anos, gosto de decoração, cultura, trabalhos manuais e etc...

Sejam bem vindos

Oi, criei este espaço para colocar todas as minhas ideias, que não são poucas, e para ser uma forma divertida de ver o mundo, pelo menos o meu mundo.