Seguidores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pra começar a semana linda!

 
  Bom dia meninas, pra começar nossa semana com tudo em cima estou postando essa super dica de maquiagem com uma mestra na área Alice Salazar. Eu amei esse video além de muito fácil de aprender é muito divertido. Espero que gostem e comentem muiiiiiiiito. 
                                                                               
                                                                                Beijos e uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou casada, tenho 33 anos, gosto de decoração, cultura, trabalhos manuais e etc...

Sejam bem vindos

Oi, criei este espaço para colocar todas as minhas ideias, que não são poucas, e para ser uma forma divertida de ver o mundo, pelo menos o meu mundo.