Seguidores

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sorteio desse lindo kit


Vamos participar desse sorteia no blog Artes em ponto de cruz e feltro.

Um comentário:

  1. Hoje estou passando rapidinho para
    agradecer e confirmar sua participação no sorteio.Volto depois com mais tempo para passear no seu blog e ver as novidades,já sou sua seguidora,seu nome já está na lista de participantes você esqueceu de deixar o link da divulgação mas vou considerar porque vim confirmar e está ok...bjus
    Boa sorte!

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou casada, tenho 33 anos, gosto de decoração, cultura, trabalhos manuais e etc...

Sejam bem vindos

Oi, criei este espaço para colocar todas as minhas ideias, que não são poucas, e para ser uma forma divertida de ver o mundo, pelo menos o meu mundo.