Seguidores

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feliz dia dos namorados

O amor está no ar, e é por isso que deixo meu recadinho.
Esse é um ano muito especial para mim e meu amadinho, estamos em pleno recomeço e dessa vez em um cantinho nosso, é que toda vez que nos mudamos era pra casas alugadas, mas dessa vez não. Vamos para nosso espaço, nosso AP e é por isso que esse dia tem um siguinificado todo especial esse ano. Espero que todos tenhamos sempre a chance de novos recomeços, para sempre nos manter-mos com esse espirito enamorado tipo filme da Disney sabe, um grande abraço e que todos namorem muuuuuuuiiiiiiiiiiiitoooooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou casada, tenho 33 anos, gosto de decoração, cultura, trabalhos manuais e etc...

Sejam bem vindos

Oi, criei este espaço para colocar todas as minhas ideias, que não são poucas, e para ser uma forma divertida de ver o mundo, pelo menos o meu mundo.