Seguidores

quarta-feira, 24 de junho de 2009

São João



Gente o São João chegou! Ô festa boa, pelo menos aqui no nordeste, e todo nordestino que se prese espera o ano todo por essa data e ai vem quadrilha, forró (e aja forró), comida de milho, fogos (cada um lindo), as crianças na rua vestidinha de matuto soltando estrelinha e traque de massa... Há que festa linda, colorida e principalmente super popular você não tem que pagar nada para participar é uma festa de todo mundo é só chegar e se divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou casada, tenho 33 anos, gosto de decoração, cultura, trabalhos manuais e etc...

Sejam bem vindos

Oi, criei este espaço para colocar todas as minhas ideias, que não são poucas, e para ser uma forma divertida de ver o mundo, pelo menos o meu mundo.