Seguidores

quinta-feira, 4 de junho de 2009


Oi gente, passei hoje no meu AP e tá ficando lindo, o banheiro todo branquinho com faixinha de borboletas (adoro borboletas, me faz lembrar de Deus e de como ele é maravilhoso pra mim) e o chão com piso ante-derrapante claro! azul e branco, já a cozinha ceramica branquinha nas parede com faixinha de chaleira e pratinhos marrom combinando com o piso bem fazenda. Amanhã vou pra lá tirar fotos pra depois postar aqui e matar a curiosidade de todas.

3 comentários:

  1. Oi Fernanda, adorei te ver entre meus seguidores. Cada vez que "entra" alguém eu fico eufórica. Vai tirando fotos e mostrando como o Ap está ficando... nós blogueiras morreeeeemos de curiosodade, além de que serve de inspiração. Há alguns anos construímos uma casa, pequena, do tamanho de um apto. da Cohab... mas, com o dinheiro que tínhamos Nenhum!!!), fizemos um verdadeiro castelo.Foram muitas dificuldades, dá até vontade de postar a saga da construção sem dinheiro. Ainda tá faltando muita coisa, mas nos abriga muito bem. Nos protege da chuva, do sol quente, do frio... é maravilhosa!
    Então, querida seja muito bem vida a esse mundo maravilhoso, cativante e viciador (tem essa palavra?)dos blogs.
    Paz pra você
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  2. Olá, vi que havia uma nova seguidora e resolvi conhecer de perto. aí descubro que está reformando e como adoro reformas, tb vou te acompanhar...
    Sucesso e Feliz dia dos Namorados
    bjs e obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou casada, tenho 33 anos, gosto de decoração, cultura, trabalhos manuais e etc...

Sejam bem vindos

Oi, criei este espaço para colocar todas as minhas ideias, que não são poucas, e para ser uma forma divertida de ver o mundo, pelo menos o meu mundo.