Seguidores

terça-feira, 30 de junho de 2009

Olha a reforma Gente!


O outro lado da sala, fiz o efeito ao contrario porque a sala é pequena então deixei o maximo de branco possível para ampliar o comodo, um truque velho que funciona.




A sala antes de tirar a fita crepe.



O banheiro, só pra ter uma ideia.




Aqui a parede pintada, já tá criando forma.





Esse é o piso da cozinha, escolhi tipo fazenda, adoro esse jeito de casa de verdade.






Essa é a cozinha o começo, piso novo , paredes reformadas(só falta pintar) e a pia mais alta e toda branqinha. Espero que gostem, depois eu coloco as fotos dos quartos.






















2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Sou casada, tenho 33 anos, gosto de decoração, cultura, trabalhos manuais e etc...

Sejam bem vindos

Oi, criei este espaço para colocar todas as minhas ideias, que não são poucas, e para ser uma forma divertida de ver o mundo, pelo menos o meu mundo.